Powered By Blogger

sábado, 15 de janeiro de 2011

Paris Hilton comanda novo programa de TV

Paris Hilton, de 29 anos de idade, prometeu que o programa "O Mundo Segundo Paris" - que irá ao ar na rede TV Oxigênio, nos EUA, vai mostrar como ela realmente é, ao contrário do "personagem" que ela criou para aparecer com a amiga Nicole Richie, em 'The Simple Life ", entre 2003 e 2007. 
"Em 'The Simple Life', eu fazia uma personagem. Eu não sabia que o show iria ao ar nas últimas cinco temporadas, então eu tinha que continuar fazendo isso, e as pessoas acharam que eu era daquele jeito na vida real. Mas quando estou com meusamigos e minha família é quando me sinto mais confortável, mais eu mesma. E o novo show vai mostrar a verdadeira Paris." 
Ela disse ao The Hollywood Reporter: "Há tantas coisas loucas no show, mas um das maiores loucuras é saltar de um avião e fazer paraquedismo. Eu tenho medo, mas vivo a vida ao máximo. Pular de um avião é o sentimento mais incrível do mundo. Estou gravando a partir do momento em que acordo até ir para a cama a noite. Eu grito com eles algumas vezes, quando vêm tão cedo me pegar."

Paris - que está namorando o empresário de Las Vegas, Cy Waits - também revelou que "não pode acreditar que o mundo vai ver" algumas conversas e cenas que já foram gravadas e disse que o show terá convidados especiais.

"Até agora há dois, e não estamos nem na metade das gravações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário